Implantes

Implante dentário
Os implantes ósseo integrados estão cada vez mais previsíveis, hoje é impossível planejar a reabilitação oral de um paciente sem contar com esta técnica. São pequenos parafusos de titânio utilizados para substituir um ou mais dentes que se perderam.

Etapas para a Instalação dos Implantes:

1 - Cirurgia para colocação do implante
2 - Implante colocado
3 - Colocação do dente (coroa)

1 - O que é implante dentário?
É um componente de titânio colocado dentro da maxila ou mandíbula para suporte posterior da prótese.
2 - A cirurgia é complicada ou dolorosa?
Absolutamente NÃO. Anestesia local, procedimento rápido e pós operatório sem maiores transtornos.
3- E o custo?
Altamente acessível, uma vez que há um tempo de espera para que ocorra a osseointegração (implante aderido ao osso), e o custo é diluído por esse tempo.
Amplie sua qualidade de vida investindo em seu sorriso

Reabilitação oral e implantes
Atualmente, com as tecnologias de última geração, o cirurgião dentista, consegue com o uso dos implantes dentários, reabilitar os dentes perdidos com conforto e segurança. Possuímos conhecimentos técnicos e tecnologia para devolver a condição mastigatória, o conforto para falar, a estética do sorriso e consequentemente a autoestima dos pacientes que sofrem com a perda de dentes e que sonham em voltar a mastigar e sorrir naturalmente.

Carga Imediata
Hoje já é possível a colocação de implantes e as coroas (próteses) de imediato, ou seja, sem a necessidade de um tempo de cicatrização dos implantes.

Protocolo de carga imediata
Em determinados casos pode ser feita a extração de dentes condenados, a colocação de 4 a 6 implantes e a confecção de uma prótese fixa com 12 dentes.

Overdenture
Com a colocação de 2 a 4 implantes é possível eliminar o desconforto causado na constante mobilidade das próteses parciais ou totais.

Falar com um consultor
Site Seguro

Olá
Clique em um de nossos representantes abaixo para conversar no WhatsApp